quinta-feira, janeiro 12, 2006

Torrado da Lili

Luiz Gonzaga



criar um blogue... seria, sem dúvida, o "Torrado da Lili", com as histórias dessa menina que tanto me faz rir com seus comentários... O primeiro blogue que conheceria com trilha sonora do Luiz Gonzaga: "Lili, tu tens torrado aí ? Me dê uma narigada que eu quero dormir..."

Há mais de dois anos li o trecho acima num blogue onde meus comentários eram assíduos. À primeira vista, desconfiei - porque sou mineira da gema- do ser humano proprietário do tal blogue. Achei que ele tinha me confundido com outra Lili. Mas, não...

Assim, o "Torrado da Lili" é culpa
dele! Ou melhor, a culpa é dele, da turma dele , dela e dela !

E Luiz Gonzaga me proteja tocando um xote e um xaxado em minha homenagem lá no céu! E para o "Luí" não ficar na dúvida, pode ser "O torrado da Lili" que é lindo demais da conta!