segunda-feira, janeiro 16, 2006

Amiga (o), você ganhou na Mega-Sena?


No último dia 02, enviei aos amigos de Beagá o seguinte e-mail:

Olá Concidadã(ão)!
Inicio nosso contato virtual de 2006, com uma "questã": foi você,amiga (o), que ganhou na MEGA-SENA??
Acabo de saber que uma (m) concidadã (ão)-obviamente de Beagá- ganhou 15 milhões! Essa (e) começou 2006, cheio de SORTE para buscar a tal Flor Amarela, né? !

Beijos,beijos cheios de CORAGEM para 2006!!

Lili
PS. Eu assisti,ao vivo, ao sorteio, fiz dois números e quase morri! :-)
PS. Quem não me responder, certamente ganhou e não quer me contar! (rs)


Mexer com imaginário dos meus amigos foi uma delícia! Recebi cada resposta... Morri de ri! Vou compartilhar algumas.

De uma querida veterinária batalhadora, inspirou-se no ditado "a ocasião faz o ladrão"e está disposta a montar uma quadrilha pelos 15 milhões:
Lili...Não queria lhe contar, mas já que vc me deixou sem saída, aí vai:Fui eu quem ganhou o prêmio de 15 milhôes!!!Mas não se afobe, prometo dar um agradinho para todosos meus amigos e.....hahahahahahahahahaQuem me dera!!!!!!!!!!!!!!!Se descobrir quem é o sortudo me conte. Vamos tramar um sequestro igual aquele dos ladrÕes do banco do Ceará!!!!!Um grande beijo e feliz 2006

De uma prima-amiga-conselheira, muito trabalhadora,feliz no casamento e excelente cozinheira:
infelizmente não fui eu a ganhadora, estou aqui triste e deprimida porque tenho que trabalhar...afinal das minhas três chances de ficar rica eu já desperdicei duas, então só me resta jogar na mega sem parar... vê se você não joga as duas últimas chances que lhe restam fora ok ?

De um distinto belohorizontino, trabalhor, apostador semanal da Mega-Sena, menino rumo ao sucesso:
Eu ganhei!
Ganhei experiência!
Hahahahaha…
Imagine Lili...15 milhões no Banco neste exato momento no primeiro dia útil do ano?
Que notícia mais maravilhosa não?


De uma amiga batalhadora, recém-chegada da Bahia e quase uma mulher casada: Cara amiga Lili e demais amigas do clube da luluzinha,gostaria de neste momento não estar lhe respondendo este email e deliciando-me com meus milhões, mas ainda não foi desta vez...

Ele não é o Falcão do Rappa, mas foi bem "honey baby":
Infelizmente não fui eu... mas...
"não preciso de muito dinheiro, graças a Deus..."
Beijo Lili... feliz 2006!!!


O próximo rapaz é irmão do cover do Rappa, assim não poderei quebrar a tradição familiar e dividir o prêmio, caso eu ache o bilhete:
Acho q fui eu, mas não sei onde está o bilhete.......UM 2006 GIGANTE pra vc.E se achar o bilhete e me devolver, divido o prêmio, tá?Bjos.

...

"Eu fico com a pureza da resposta" de um querido amigo, poliglota, pianista, possuidor de licença para pesca e de longas madeixas:
-De certa forma eu me sinto contemplado pela mega- sena por ter amigos como você!
Beijos

É... Na Mega-Sena da amizade o prêmio acumulado é meu!!



PS. A maioria dos meus amigos respondeu ao e-mail. Dois que não me responderam moram próximo à loteria da (o) contemplada (o)! Que aliás, somente na última sexta-feira foi buscar o prêmio!! Será que sou amiga de uma (m) milionário (a) e não estou sabendo! :-)