terça-feira, maio 23, 2006

Ah se eu fosse Vinicius...

Resolvi atualizar este post- Ah se eu fosse Vinicius...- escrito em 16 de Dezembro de 2005 lá no msn space, porque NOVAMENTE meu celular foi clonado! Porém, os fatos que acompanham a atual clonagem não são nada trágicos! Pelo contrário! :-)
***A atualização é o post ACIMA ***



Meu coração ainda não está curado
Meu celular foi clonado
Meu time foi rebaixado
Meu salário não foi aumentado
Ao menos, o Zé Dirceu não é mais deputado...

Ah se eu fosse Vinicius... Isso daria um SAMBA!

E como ele mesmo canta e eu concordo:

"É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração
Mas pra fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza
Senão não se faz um samba, não"

Ou melhor... Se fosse ele, além de um bom SAMBA,isso também daria uma nova paixão - o eterno apaixonado teve 9 (nove) esposas!

Então, Saravá! A bênção, Vinicius! :-)



PS. Assisti "Vinicius" e gostei. É um filme/documentário delicioso de ver e de ouvir!Para quem gosta de MPB (música popular boa!) e quer conhecer o personagem Vinicius! Que figura!
Ah! E meu sonho dourado era que o Chico Buarque fosse dado às paixões como o Vinicius! Chico está LINDO no filme: "sua risada nervosa contamina o ambiente!" Meu Deus do céu! Gracinha,gracinha!! Deus não dá asa a cobra mesmo, porque "lugar de cobra é no chão, o céu é dos passarinhos"! (rs)