quarta-feira, maio 24, 2006

Uptade- Ah se eu fosse Vinicius: pediria bênção a Maria Bethânia!

Resolvi atualizar o post- Ah se eu fosse Vinicius...- escrito em 16 de Dezembro de 2005 lá no msn space, porque NOVAMENTE meu celular foi clonado! Porém, os fatos que acompanham a atual clonagem não são nada trágicos! Pelo contrário! :-)
***O original é o post abaixo do dia 23 de maio.***




Meu coração está quase ocupado
Meu celular foi clonado
Meu time pode ser ainda mais rebaixado
Meu primeiro salário-fichado foi atrasado
Ao menos, o Zé Dirceu não é mais deputado
E Francenildo não foi injustiçado


Ah se eu fosse Vinicius... Isso daria um SAMBA!

Ou melhor, se eu fosse ele, além de um bom SAMBA, pediria bênção a Maria Bethânia e a convocaria para cantá-lo! Cantar divinamente como ela canta o "Samba da Bênção" do CD "Que falta você me faz" (só de músicas de Vinicius):



"É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração

Mas pra fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza
Senão não se faz um samba, não"



Então, Saravá! A bênção, Maria Bethânia! A bênção, Vinicius! :-)


PS. Assisti ao show de Maria Bethânia em Mariana-MG no Sábado, dia 20 de maio, e AMEI! Foi ÓÓTEMO!De doer o coração! A cabrocha é demais!! A abelha rainha mesmo!
PS. A maravilhosa foto é do Rafael e todos os direitos autorais pertencem a ele! Obrigada, Rafa!